segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TIA NENÉM DO POP VERSÃO 2013

2013 CHEGOU!
 E ELA ESTÁ VOLTANDO!

Uma nova Era vem aí!

NOVOS VENTOS À TRAZEM DE VOLTA!
TIA NENÉM DO POP AMA OS FÃS E VEIO AQUI DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO À TODOS ELES!!


ESTÁ MORRENDO DE SAUDADE DE TODOS E IRÁ ATENDER AOS PEDIDOS DE DIVERSAS PESSOAS!!!

A JOVEM PAN QUE AGUARDE!!

OU MELHOR: TEREMOS EM BREVE UM ENTERRO COLETIVO DE VÁRIOS BEYFÃS.

@Tia Neném

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VAZARAM MINHAS FOTOS/ CADA VEZ MAIS FAMOSA

Oi amores, vcs ficaram sabendo do babado do momento?

Vazaram fotos da Tia Neném do Pop, o membro mais popular da Jovem Pan! É sério!! Bom, em partes é sério...em relação a foto é mentira, 
pois a foto em questão é mais  fake que a xoxota da Lady Shit,  agora em relação a popularidady da diva, bom isso é a pura verdade, afinal, pq escolheriam justo a Neném para ser "atacada"? rsrsrss

Haters. Pq eles me odeiam? Pq tentam me prejudicar?

Sabe, eu nem ligo, afinal ninguém odeia o fraco... Afinal, toda famosa tem seus haters!! 
Acho lusho ser lembrada...e eu nem tava ON na comunidade, cheguei do curso e vi que estavam falando sobre mim... como é bom estar na boca do povão... eu, a cara da riqueza mais uma vez comprovando o meu poder entre as whos!

Meus fãs do MSN sabem muito bem que não passo fotos minhas, muitos já insistiram, não quis mandar pois eu tinha um outro fake, e nesse fake eu passei fotos de uma garota que obviamente não era eu. Imediatamente o membro que recebeu as fotos falsas, que dizia ser minha amiga (o viadinho era LM) começou a mandar aquelas imagens para todos da comunidade. Foi naja comigo, mas como não nasci ontem, tinha mandado fotos fake de uma garota... e se eu disser o nome dela ou o apelido desse meu outro fake vcs iriam ficar chocadas
 pois era muito popular na Pan...era Britfan, tinha uma boca estranha....rsrsrss vão ficar na curiosidady...um dia eu revelo quem era o fake que sambava em todos!!! RISOS ETERNOS...




E quem quiser achar que sou eu nesse vídeo que fizeram... fiquem à vontade, people!



RAINHA DA PAN

aprovado e comprovado!!

NUNCA ESQUECIDA, SEMPRE COMENTADA!





domingo, 22 de julho de 2012

COMPRAS DO 2º SEMESTRE

OOOiii  genty, voltei!!!


Desculpem o sumiço, sei q vcs estavam com saudades, agradeço a manifestação de carinho de todos da PAN  e também daqueles q me acompanham no twitter e de outros endereços eletrônicos onde rimos e trocamos altos papos!! Obrigada pelos emails e mensagens pedindo a volta dos posts!!


Olha, eu tava aqui em Campinas na correria, me envolvendo com alguns desafetos básicos, fazendo a louca com algumas gays daqui, bebendo altos conhaques e dançando Madonna e Rihanna em alguma esquina da cidade das gays!!!




Bom, oq eu posso dizer é q já estamos em julho, 2º semestre de 2012...puxa o ano já passou da metade...logo çaporra acaba! E vc? Oq anda fazendo? Está aproveitando??? Aqui onde moro agora está muito frio, nem vira tirar a roupa nesse frio para um zé ninguém q vc acabou de conhecer , aliás, nem dá pra ficar indo muito na rua com um frio desses... ainda mais eu q tenho sinusite!!! Tô fora!!!




Tô precisando arrumar maconha!! sério, na verdade tem tanta coisa q preciso comprar... Olha a listinha q venho tentando priorizar:




1. cuecas




2. KYLIE MINOGUE
THE BEST OF (CD+DVD)






segunda-feira, 21 de maio de 2012

SAMBEI NA AMEEGA FALSA

PISEI NA CARA DE UMA BICHINHA AÍ Q SE ACHAVA ALGUMA COISA


Sabe gentchy, eu acho que o mundo gay é muito falso. É muito recalque, muita fofoca, muito viado querendo fazer a sua caveira. Nunca vi tanta gentynha medíocre e falsa como essas "amigas" das noitadas.

Sabe, tem uma gay daqui do bairro que se fudeu comigo. Se ela fosse a única cobra, tudo bem...mas infelizmente a maioria que tá na noite não vale uma pipoca! Meu cu pra elas!!!

Essa poc-poc pão cum ovo, nojenta, que me refiro sempre aparentou ser minha amiga fiel, sempre vinha aqui em casa, sempre eu ia na casa dela, sempre me chamava para sair para irmos nas altas baladas...mas de repente a puta parou de ser "simpática" e percebi q me evitava horrores.

Não chegou a virar a cara de cavala para mim, mas percebi q quando tava com outros viados a fela da puta tipo q me ignorava. Não me chamava para sair mais, e quando estávamos com alguém por perto sempre ficava jogando indiretas para a minha pessoa. Que morra essa futura aidética do caralho!!!!

Esses dias descobri q ela tava ficando com um bofinho que é uma delícia!!! Suculento e gostosinho mesmo, pena que é muito branquinho, já que prefiro um moreninho jambo... enfim...acontece que fui num evento e essa bicha sarnenta tava lá, e olhando melhor entre as cebosas presentes,  notei q o gatinho q tava engatando um romance com ela tava lá também e ficava só me olhando...

De repente o gatinho se aproximou de mim na frente da gay recalcada e pediu pra ficar comigo. Puta vida gentchy, me vinguei da pulguenta e ainda gozei lindamente com o boy magia!!!!!!
Sambei na cara da vagabunda sem fazer esforço algum!!! Saí acompanhado do garoto (de uns 20 e poucos anos, roludo, corpo definido) na frente de todos e fomos para um lugarzinho ali próximo, no escuro, onde nos beijamos muito...Nisso ele tirou a nekka pra fora, dei aquele trato, fiz aquela gulosa show q ele foi ao delírio!!

Aí ele quis socar e não me dei de difícil. Tirei a minha roupa ali mesmo e aguentei aquela jeba gigantesca e grossa na minha rosquinha quase toda trincada no meio. Ô coisa booooooaaaaaaa

Só uma cena eu quero ver agora: 



A CARA DA SAFADA DA BICHA QUE SE ACHAVA A TAL.
POIS QUANDO FINALIZAMOS O ATO SEXUAL E VOLTAMOS PARA ONDE ESTAVAM TODOS, A PILANTRA JÁ TINHA VAZADO EMBORA DA FESTA, 

TODA SURTADA, SOZINHA E COM CARA DE POUCOS AMIGOS, COMO ALGUNS PRESENTES ME INFORMARAM.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





AMO/

quarta-feira, 2 de maio de 2012

DEU FAIL? TEM LM NA PARADA!!!

FAILs DOS LMs: EU AMO COMÉDIA, E VC?
ENTÃO VEMK RIR COMEEGO AMOR!!!!



SYM PEOPLE!!! Mesmo eu não frequentando mais a floPAN do Orkut, 


o pessoal me manda algumas pérolas que rolam por lá!! Aproveito e peço à eles q continuem me enviando por email ou pelo orkut esses micos printados, mas me mandem sym!!!! Amo dar risadas, principalmente da cara desses Lmerdas!!! 
Acho essas crianças tão palhaças quanto a pseudo-diva deles!!! Racho o bico com essas disgramas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vamos rir um pouco, gentchy?? Olhem abaixo o fail da geração!!! Misericórdia, tinha q ser LMerda!!! Dá até vontade de frequentar a Pan novamente, só pra mim tombar com a cara dessas redutivas. Mas eu fiz um trato, e eu cumpro com as minhas promessas, não sou feito uma nariguda aí que promete e nunca cumpre.

MORTAAAA/
sae capeta desse corpo
NÃO SEI COMO OS BEYFÃS AGUENTAM ESSES LIXOS!
Eles falam tanto da Britney, que é muda e é "boneco do posto", mas a "divinha" deles tá agindo até pior que a Britney nos seus últimos shows aí....kkkkkkkkkkk não dança porra nenhuma e presença de palco dela é zero!! Nem aquele castelinho mequetrefe tá salvando as péssimas performances da trava!




OS FÃS DA LADY vulGAGA  DEVEM TER
O CÉREBRO NO KOOH NÉ GENTCHY, POIS COM TANTA PAULADA QUE LEVAM NA REGIÃO ANAL É COMPREENSÍVEL Q ESCREVAM TANTAS BESTEIRAS DESSE JEITO!
TOMA, LITTLE MONSTERS!!!  QUANDO NÃO ESTÃO ESQUENTANDO O BANCO TÃO FODENDO O CÉREBRO POR AÍ











sábado, 28 de abril de 2012

SUPER BIONIC. ELE AINDA RESPIRA!!!

BIONIC DA X-TINA RESSUSCITANDO?




Incrivelmente o álbum Bionic da super talentosa Christina Aguilera voltou a vender!! Inclusive, até mais que o novo álbum da rainha do Pop, o MDNA da MADGE!!!


O CD em questao vai fazer dois anos que foi lançado e curiosamente não teve nenhum single de sucesso, apesar de ótimas canções. Bionic também teve a sua divulgação rapidamente encerrada após baixíssimas vendas, que foram totalmente abaixo das expectativas, virando até sinônimo de piada que dura até os dias atuais. "Flopou? Bionicou!" ...mais ou menos por aí!
-
Acontece que com a ajuda do THE VOICE, programa em que a diva marca presença, o CD voltou a vender cerca de 20 mil cópias físicas nos EUA. Com a nova temporada do reality, o CD novamente volta a vender! Recentemente o CD estava ocupando a 16ª posição dos mais vendidos, ultrapassando álbuns recém lançados como o super comentado MDNA da Madonna. Seu pico foi a 7ª posição da parada de álbuns pop mais vendidos.
No dia 25, o álbum dela tava nos TT's : "BUY BIONIC". Campanha humorada no twitter, pedindo para comprarem o álbum dela...kkkkkkkkk

16 & Pregnant

25 de Abril
15-M
#TeamPam
#zaynmalikfollowfizzy087
#RatchetsLove
Holland Needs Justin
Buy Bionic
GVT
Nick Collins 


SUPER BIONIC
por NENÉNZINHA

O mais intrigante de tudo é que este álbum da Christina Aguilera, lançado em junho de 2010, não é ruim como pode parecer. Pelo contrário! Possui ótimas canções, muita diversidade nos estilos, qualidade nas letras, produção tecnicamente muito bem cuidada...enfim! Até o encarte é um espetáculo a parte!
O 1º single Not Myself Tonight é uma porrada ultra-dançante, aposta de hit para aquele ano.
Quando vazada, choveram muitos elogios dos amantes do Pop, como por exemplo vindos do (ridículo) blogueiro Perez Hilton.
Eu mesma ouvia direto a canção, sem parar! Na verdade ouço até hoje, junto com todas as outras demais canções do Bionic.
Na verdade, Bionic é um álbum que eu não me canso de ouvir, acho ele fantástico em todos os aspectos.

Acho que esta produção da X-Tina não fez sucesso justamente por ser superior (no quesito qualidade) em comparação com outras músicas que faziam sucesso em 2010. Além de ser também um álbum bem futurístico. É um pop diferente, não soa comercial mas é comercial!!!!
Definitivamente foi lançado a frente de seu tempo e o povão não entendeu este trabalho da "vóz da geração".

A 1ª metade do álbum costumo chamar de "floor" pois é super pista, bem dançante e animado! Difícil citar apenas uma música boa, se escutou TODAS você dança com TODAS!


Destas dançantes, recomendo a faixa título do CD: Bionic, também a já citada Not Myself Tonight, Woohoo (feat. com a Nicki Minaj), Elastic Love, Desnudate (acho sensual) e Glam. Incrível que só digitando já fiquei com a melodia de algumas na "head" já querendo dançar!



A 2ª parte chamo de "heart", pois contém mais baladas românticas, e com aquele vocal lindo que a cantora tem... tudo fica mais perfeito, adoro todas! 
You lost Me é divina, chegou a ser single, mas infelizmente também não tocou...Lift Me Up é emocionante, não sei se é a música ou a vóz da loira que nos coloca em outra dimensão, nos fazendo viajar!
Enfim, um ótimo CD que não fez o seu merecido sucesso, faltou reconhecimento pois é um grande álbum! Sorte de quem tem, pois a falta de sucesso não tirará jamais o seu brilho e a sua qualidade!

Agora só nos resta a esperar pelo novo álbum da X-Tina que vem chegando neste 2012. Esperando o tal álbum e ouvindo o incansável e inabalável Bionic!

E se vc ainda não comprou o seu, oq está esperando??? #BUY BIONIC!!!



quinta-feira, 19 de abril de 2012

BEYONCÉ TENTANDO DEIXAR DE SER SEM EDUCAÇÃO

BEYONCÉ FAZENDO 2º GRAU

ENTENDI AGORA O PQ DELA VIVER COMPRANDO COMPOSIÇÕES DE OUTROS ARTISTAS. PRA QUEM NÃO SABE ESCREVER FICA DIFÍCIL COMPÔR, NÉ?

Tava eu linda e bela passeando pelo portal do UOL (bicha fina é bicha informada), e me deparo com esta notícia que não foi surpresa para mim, mas no mínimo super empolgante.

Confiram vocês mesmo, com direito a fonte e tudo!

BEYFÃS, VÃO TOMAR NO CU SEUS ALIENADOS!! 
TEM FONTE ESSA PORRA!!!


Beyoncé está fazendo supletivo do segundo grau, afirma site


A cantora Beyoncé, 30, está de volta aos bancos escolares, segundo o site "MediaTakeOut".
A mãe de Ivy Blue foi flagrada pela publicação entrando em uma escola de Nova York especializada em cursos supletivos de segundo grau.
Beyoncé estava carregando um laptop e tudo indica que ela estava indo assistir a uma aula.
Segundo o site, a cantora largou a escola aos 15 anos, quando passou a estudar com a ajuda de um tutor.
Nunca ficou claro se ela chegou a concluir o segundo grau.



JÁ QUE UNS TAPAS NA CABEÇA DESSA IGNORANTE NÃO RESOLVE (NEM NO TRANCO A CACHOLA DESSA SEM EDUCAÇÃO FUNCIONA) A FAVELADA AGORA ESTÁ TENTANDO APRENDER ALGUMA COISA NA ESCOLA. POR MIM , QUE REPROVE TODOS OS ANOS ESSA FLOPADA!